Petrobras

PetrobrásA Araucária Nitrogenados, hoje administrada pela Petrobras, é uma das maiores produtoras nacionais de uréia, amônia e arla 32, necessários para a indústria de fertilizantes.

Por terem um quadro enorme de funcionários, possuem diversos perigos em sua planta e lançaram um grande desafio à Td9: falar sobre cer­tos temas de forma leve e bem humo­rada.

Em sua SIPAT, a empresa abor­dou temas comuns, como uso de E.P.I., ali­men­ta­ção sau­dá­vel e pre­ven­ção de aci­den­tes. Porém, tam­bém foram abor­da­dos temas mais deli­ca­dos, como doen­ças do cora­ção, HVI e drogas.

PetrobrásA Td9 acei­tou o desa­fio e, durante uma semana inteira, pre­sen­teou os fun­ci­o­ná­rios da Arau­cá­ria Nitro­ge­na­dos com muita infor­ma­ção, humor e pre­ven­ção. Com a ajuda de um elenco de ato­res e humo­ris­tas da melhor qua­li­dade, todos os temas foram abor­da­dos de maneira fácil de com­pre­en­der, porém pro­funda, leve e divertida.

Para­béns ao elenco pelo ótimo tra­ba­lho e à Arau­cá­ria Nitro­ge­na­dos pela iniciativa.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>